Política do Site

Política do Site

Política do Site

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega, para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço da empresa devidamente lacrados, na própria embalagem de envio e acompanhados da nota fiscal. Após o recebimento sendo constatada pelo Centro de Distribuição a integridade da embalagem e do lacre do produto, realizaremos a troca.
Todo o valor de frete para devolução e para o reenvio deste produto será custeado pelo cliente.

TROCA POR DEFEITO
No caso de troca de produtos que apresentarem defeito, o prazo para o cliente informar a ocorrência é de até 90 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido (a partir da data de entrega da encomenda).
O produto passará por análise técnica, caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor pago, pela troca por outro produto de similar valor ou pela disponibilização do valor do produto em Cupom de Compras.
Todo o valor de frete para devolução e para o reenvio deste produto será custeado pela Shark Pró.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA) 
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado qualquer um dos detalhes abaixo, a encomenda deve ter o recebimento recusado imediatamente. O cliente deverá descrever no verso da nota fiscal o motivo da recusa:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens que compõem a NF-e

PRAZO PARA TROCA
A Shark Pró determina o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição.
Certificando-se de que a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções da Shark Pró, outro produto será enviado automaticamente ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, o cliente poderá optar por:
Efetuar a troca por outro produto;
Receber a devolução integral do valor pago pelo produto;
Receber um Cupom de Compras no mesmo valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Shark Pró fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo nosso Centro de Distribuição. O depósito deverá der realizado em até 48horas úteis após a apuração da ocorrência.
Caso não sejam observados pelo cliente os detalhes da Política de Trocas e Devoluções para qualquer ocorrência acima descrita, seja em relação ao prazo ou sendo constatada a ausência de itens da compra ou de acessórios que o acompanham o produto. A troca poderá não ser atendida.

ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação que impossibilite a entrega, será cobrado do cliente o valor postal para envio, devolução e reenvio da compra.

FRETE GRÁTIS
Caso o pedido tenha o benefício “Frete Grátis”, não será cobrado do cliente o valor postal para reenvio ou devolução do produto.
x
Nenhum produto no carrinho.