Suplementos para ciclistas e nutrição esportiva - Treino Shark Pro

Suplementos para ciclistas e nutrição esportiva:

Suplementos para ciclistas e nutrição esportiva:

O ciclismo é ou irá se tornar (indicamos a prática), a grande paixão de muitos atletas ou pessoas em geral. Além de ser um esporte, o ciclismo se torna uma filosofia de vida, já que é possível de desligar por algumas horas dos problemas e correria do dia a dia, além disso: evita o envelhecimento, diminui o estrese, trabalha todos os músculos do corpo, ajuda na perda de peso, fornece equilíbrio, aumenta os níveis de energia e controla várias doenças.

Diante destes benefícios, preparamos uma lista com dicas de suplementos e nutrição esportiva para ciclistas, com o objetivo de aumentar o desempenho, performance, saúde e energia durante as pedaladas.

Ao acordar: Aposte em um café da manhã nutritivo e com alimentos saudáveis à base de proteína, gordura e carboidratos de baixo índice glicêmico, dentro de uma hora após acordar. Quer mais energia? Um multivitamínico trará ainda mais energia para a sua atividade física.

Antes do treino: O BCAA da SharkPro é essencial antes de iniciar o treino, pois oferece proteínas do mais alto valor biológico. Durante o exercício físico o corpo fica em um estado altamente metabólico e precisa de nutrientes, se os mesmos não forem encontrados, o organismo retira dos próprios músculos, o que resulta na perda da massa muscular.

Durante o treino: Várias garrafinhas de água. A hidratação é indispensável durante as pedaladas, além de auxiliar na hipertrofia, no emagrecimento, limpeza das toxinas do corpo, redução da retenção de líquido, evita a perda muscular entre outros benefícios.

Após o treino: Whey Protein SharkPro, visto que as proteínas presentes na composição são de alto valor biológico e contribuem para a reparação do músculo, que sofre microlesões durante a prática do ciclismo.

Antes de dormir: Gultamina da SharkPro, que tem ação anti-catabólica (evitando a depredação muscular) e combatendo a síndrome do Overtreino, que é uma fadiga generalizada. Além disso, a Glutamina melhora a imunidade e as células intestinais, diminuindo infecções recorrentes.

Se você ainda não pratica o ciclismo, agora conhece todos os benefícios deste exercício e também, como pode realizar uma suplementação correta e aproveitar toda a energia que o ciclismo pode te dar.

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