Receita Ovo da Páscoa de Whey da ShakPro - Receitas Shark Pro

Receita Ovo da Páscoa de Whey da ShakPro

Receita Ovo da Páscoa de Whey da ShakPro

A páscoa está quase aí e sim, nós sabemos que esta época é bem tentadora para aqueles que possuem uma preocupação maior com o corpo e consequente com a alimentação. Mas não se preocupe, que a SharkPro separou uma super receita para você aproveitar a Páscoa sem culpa: Ovo da Páscoa de Whey da SharkPro.

- RECHEIO

Para o recheio, você irá precisar de:

• 1 1/4 xícara de chá de amendoim torrado sem pele e sem sal

• 2 colheres de sopa de óleo de côco

• 3 colheres de sopa de 100% Whey Protein sabor chocolate

• 1 colher de chá de açúcar demerara orgânico

Como fazer?

No processador, triture o amendoim até formar uma pasta homogênea e mexa com uma colher de vez em quando para que todos os amendoins estejam triturados. Acrescente o óleo de côco, o 100% Whey Protein e o açúcar demerara orgânico. Processe tudo até obter um creme uniforme.

- CASCA

Para a casca, você irá precisar de:

• 1 1/4 xícara de chocolate 70% cacau sem glúten e sem leite

Como fazer?

Em uma panela média, leve ao fogo uma pequena quantidade de água e deixe até ferver. Apague o fogo, encaixe uma panela menor (do que a utilizada na ação anterior) e derreta o chocolate em banho-maria, até atingir uma temperatura morna.

Em uma pedra de mármore limpa, despeje o chocolate derretido e, com duas espátulas, faça movimentos amplos e constantes, até que o chocolate esteja encorpado. Quando encorpar, faça o teste da temperatura e que deve ser fria. Em seguida, coloque a mistura na forma de ovo de Páscoa, escorra o excesso e leve para a geladeira por aproximadamente 5 minutos ou até endurecer.

Quando endurecer, faça mais uma camada de chocolate e leve para gelar novamente. Preencha os ovos com o recheio (ensinado nesta receita) e cubra com quatro colheres de sopa do chocolate restante.

Volte para a geladeira para firmar.

Rendimento: 1 ovo com casca recheada de 250 g

Feliz Páscoa!

x
Nenhum produto no carrinho.